Flamengo vai ter estrutura VIP no Mundial

O Flamengo já definiu qual será a sua sede no Mundial Clubes do Marrocos, o Mais Querido ficará hospedado em luxuoso hotel na cidade de Rabat. A decisão foi tomada visando dar ao grupo privacidade e praticidade nos deslocamentos. O supervisor de futebol Gabriel Skinner, chegou ao Marrocos na última semana para definir a programação do clube durante o torneio.

Embora o Fla faça sua estreia na competição em  Tânger, a direção rubro-negra optou por se hospedar na capital marroquina isso por conta das facilidades de treinamento altamente avançadas em Rabat. O clube até chegou a estudar se hospedar nas duas sedes mas as instalações de treinamento foram um determinante.

O Mengão embarca para o Marroco no dia 02 de fevereiro e tem como destino o Vichy Célestins SPA Hotel Casablanca, que foi exclusivamente fechado para que o grupo possa ter o máximo de tranquilidade e privacidade na preparação para um dos maiores jogos de sua história.

Os treinos serão realizados no centro de treinamentos do CT do FUS Rabat (Fath Union Sport Football Club), clube que atualmente ocupa a terceira posição do Campeonato Marroquino. A estrutura do CT FUS Rabat Academy, e os campos já estão sob cuidados da Fifa. O Rubro-Negro treinará lá nos dias 3, 4, 5 e 6.

Flamengo conhece seus adversários no Mundial

Para trazer o tão sonhado título mundial o Fla terá que primeiro vencer o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita e Wydad Casablanca, do Marrocos. O Real Madrid, principal concorrente do Mengão na disputa pelo título, ficou do outro lado da chave e enfrentará o vencedor do primeiro duelo já definido entre Al Ahly, do Egito, e Auckland City, da Nova Zelândia, que depois enfrenta o Seattle Sounders, dos EUA. A equipe vitoriosa desta chave encara o Real Madrid na outra semifinal.

Comentários estão fechados.