Flamengo vai entrar na Justiça contra ex-jogador do clube
Ainda não chegou o mês da Final da Copa do Brasil, porém, alguns nomes marcantes do futebol já começam a falar dos duelos entre Flamengo x São Paulo, especialmente após o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Mengão entra na decisão como mandante, espera-se que no Maracanã, e fecha o torneio em São Paulo, no Morumbi. Os jogos serão em 17 e 24 de Setembro, respectivamente.
O ex-jogador do Flamengo, Marcelinho Carioca, dono de opiniões polêmicas desde a aposentadoria dos gramados, resolveu opinar sobre os favoritismos na Final no próprio canal do YouTube. “O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13”, a fala não repercutiu bem nos bastidores do Mengão, que não demorou a tomar uma atitude contra craque das bolas paradas.
O Vice-Presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, foi o primeiro a se manifestar. Não é possível prever, no momento, quais serão as consequências: “É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses.”
Mais problemas
O Flamengo tem outro problema… O meio-campista Arrascaeta, o atacante Luiz Araújo e o lateral-direito Varela estão lesionados e, apesar do empenho no Departamento Médico, tendem a permanecer fora de combate após a Data Fifa. O treinador Jorge Sampaoli já procura, inclusive, alternativas para a função na zona central.
Gerson e Victor Hugo disputam a vaga de Arrascaeta com vantagem ao volante, que fez grandes atuação no início de trabalho do argentino. O teste é neste sábado (02), a partir das 21 horas, contra o líder Botafogo. Chance de ouro para Gerson abafar as críticas em torno do desempenho.
Comentários estão fechados.