Flamengo vai enfrentar um caldeirão no Paraguai

O Flamengo tem uma importante decisão pela frente nesta semana. O Mengão enfrenta o Olimpia (PAR) em Assunção pelas oitavas de final da Libertadores na quinta-feira, às 21h de Brasília. A torcida olimpista promete uma grande festa e já se organiza para construir um mosaico no Defensores del Chaco.

O perfil do Twitter ‘O Mosaico do Olimpia’ já está em busca de voluntários para preparar os festejos:

“Estamos de volta! Quer fazer parte do staff de ajudantes para a recepção na quinta-feira (10), contra o Flamengo? Deixamos aqui o link para inscrição. A ação começa às para 12h (horário local), em frente ao acesso do Planalto, com ingresso em mãos. Participe de uma recepção única”, dizia a postagem.

Os dois clubes tem um histórico recente de disputas na Libertadores.

Arce já tem estratégia montada para o jogo

O técnico do Olimpia, Francisco Arce, que assumiu o comando no lugar de Diego Aguirre, já tem sua estratégia montada para o confronto contra o Flamengo:

“Tem que ser perfeito. Creio que nós, quanto a temperamento, garra, atenção e dedicação, é uma marca da equipe faz um bom tempo. Temos que voltar a resgatar isso e temos que ser perfeitos na quinta-feira (10). Aqui, importa a estratégia contra estratégia, capacidade contra capacidade, pois, por mais que sejamos mandantes ou necessitamos fazer gols, nós não podemos nos arriscar. A partida dura muito tempo”, disse o técnico.

Para o Flamengo, qualquer empate já garante a vaga. Já para o Olimpia, é necessário uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para se classificar diretamente. Em caso de vitória simples dos paraguaios, a decisão vai para os pênaltis.

Comentários estão fechados.