Flamengo vai com uniforme diferente para enfrentar o Juventude
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no último domingo (23), o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (26) para encarar o Juventude pela 12ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado em Caxias do Sul, às 20h (horário de Brasília).
O Rubro-Negro busca manter a liderança do campeonato brasileiro e a equipe voltará a usar o terceiro uniforme para a partida. O Mais Querido utilizará o kit com a camisa inteira preta e com o escudo do remo no peito, além de outras alterações no restante das peças.
Terceiro uniforme do Flamengo
Além da camisa preta, o calção e o meião dos jogadores estarão na cor preta. O “Manto número 3” foi estreado pelo elenco principal no início deste ano, no amistoso contra o Philadelphia Union, nos Estados Unidos, após o clube optar por não utilizá-lo na reta final do ano passado.
Para o duelo contra o Juventude, o técnico Tite possui algumas dúvidas para escalar o time titular. A principal é o atacante Everton Cebolinha, que teve uma lesão no quadril e ficou fora do clássico contra o Fluminense.
O jogador de 28 anos será reavaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de jogo. A outra dúvida é o zagueiro David Luiz, que deixou o gramado durante o FlaFlu com dores no joelho e também será reavaliado antes da viagem da delegação para o Rio Grande do Sul.
Diante desse cenário, o técnico Tite deve escalar o Rubro-Negro da seguinte forma: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno (Léo Ortiz) e Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique (Cebolinha) e Pedro.
Comentários estão fechados.