Flamengo tomou decisão inesperada sobre demissão de Tite

Enquanto várias pessoas pediam a demissão de Tite, o Flamengo resolveu ir na contramão, informando que o treinador segue no comando técnico da equipe. Apesar de alguns resultados negativos e as cobranças acontecerem, o cargo deverá ser mantido até o final da temporada.

Devido ao futebol abaixo que é apresentado pelo elenco, Tite começou a ser duramente criticado por vários jornalistas e torcedores do Flamengo, que pediam o desligamento do veterano de 62 anos. Mesmo com toda a pressão, internamente, o nome ainda é bem avaliado e deve permanecer.

O próprio presidente do clube, Rodolfo Landim, confirmou a continuidade do treinador, dizendo que o trabalho prossegue. Vale lembrar que Adenor tem contrato junto ao Mais Querido até dezembro, período em que termina o mandato de Landim e acontecem novas eleições.

Está confirmado e Flamengo mantém Tite no cargo

Mesmo estando vivo nas três competições, o desempenho da equipe até esse momento não é agradável. Existe o entendimento de que, pela qualidade do elenco, os resultados deveriam ser mais satisfatórios e contundentes. Porém, o futebol apresentado está abaixo.

Ao enfrentar adversários mais fracos, o Flamengo vem encontrando dificuldades. Diante do Amazonas, que disputa a segunda divisão do Brasileiro, em jogo válido pela Copa do Brasil, o time venceu as duas partidas, mas pelo placar mínimo de 1 a 0, e ainda sofreu defensivamente.

Era esperado que, neste momento da temporada, alguns jogadores estivessem rendendo mais e o técnico extraísse o melhor do plantel. Por outro lado, o resultado em campo vem sendo questionado. Apesar do trabalho seguir, Tite vem sendo cobrado diariamente para evoluir a atuação.

Comentários estão fechados.