Flamengo toma decisão sobre seu novo treinador

Desde que Vítor Pereira foi demitido no começo da semana Mário Jorge, treinador do sub-20 rubro-negro, tem comandado a equipe principal de forma interina. Perguntado sobre quanto tempo ficará no comando do Fla após a derrota por 2×0 contra o Maringá, ele afirmou não saber e que apenas pensa em dar o seu melhor jogo a jogo:

” A expectativa é trabalhar jogo a jogo. A chegada do novo treinador é a cargo da direção. A gente não tem como opinar sobre isso. Mas a expectativa é tentar entregar o nosso máximo, a gente é funcionário do clube, a gente tem que estar apto a entregar o nosso dia a dia para os nossos jogadores, condição de treinamento, de trabalho e fazer que eles voltem a evoluir, voltem a buscar os resultados positivos.” disse, Mário.

Flamengo deu prazo para Jorge Jesus

Flamengo e Jorge Jesus tem interesse em reeditar a parceira de sucesso que culminou no título da Libertadores de 2019. Apesar disso, detalhes tem impedido um acordo entre as partes. Enquanto o Fla gostaria de contar com o treinador de forma imediata, ele gostaria de cumprir o seu vínculo com o Fenerbahçe e chegar a Gavéa apenas em junho.

Sendo assim, de acordo com informações do UOL Esporte, o Mais Querido teria informado a JJ que não poderia esperar mais que uma semana pelo português. Outro ponto importante é que o clube gostaria que o técnico assinasse um pré-contrato com o Fla para que possa avaliar o desempenho da equipe sob o comando do interino Mário Jorge sem se preocupar em buscar outro comandante.

Comentários estão fechados.