Flamengo toma decisão que ninguém esperava sobre contratação de Antony
Apenas da janela de transferências ter fechado, surgiram especulações de que o Flamengo estaria disposto a tentar trazer Antony, que atualmente está no Manchester United (ING) por empréstimo de um ano. Acontece que toda essa situação foi esclarecida e um ponto importante foi colocado em questão.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, um dirigente do Flamengo, que não teve seu nome revelado pelo comunicador, negou qualquer interesse pelo atacante brasileiro. Ou seja, nunca houve uma sondagem ou qualquer tentativa do Rubro-Negro contratar o ponta-direita.
Em seu canal no YouTube na noite da última quinta-feira (14), o setorista do clube carioca, que trabalha no SBT Rio, afirmou que a investigação de Antony por agressão à sua ex-namorada pesou na decisão e foi o principal motivo para o Mengão não ter feito nenhum movimento.
Por esse motivo o Flamengo não irá trazer Antony nesta temporada
Vendido pelo Ajax (HOL) ao Manchester United em 2022 por 100 milhões de euros, R$ 516 milhões, o brasileiro viveu altos e baixos no time inglês. O início foi animador, com o atacante sendo relevante na conquista da Copa da Liga da Inglaterra. Entretanto, caiu de rendimento e ficou no banco de reservas.
Após também participar da Copa do Mundo do Catar, Antony viu sua situação ficar complicada depois de ser acusado de agressão pela ex-namorada. Inclusive, acabou sendo cortado das convocações para a Seleção Brasileira. O incidente resultou em seu afastamento temporário da equipe titular e uma consequente queda de desempenho.
Mesmo ficando no banco de reservas, o jogador gostaria de permanecer no clube. Outro que também deseja a continuidade é o técnico Erik Ten Hag, que acredita na recuperação, mas não descarta um empréstimo para outro time da Europa.
Sabendo de todos esses problemas, o Flamengo preferiu sequer iniciar conversas. Além disso, a enorme quantia financeira pedida pelo United seria outra dificuldade.
Comentários estão fechados.