Flamengo toma decisão importante envolvendo futuro de Everton Ribeiro

O meia-atacante Everton Ribeiro é um dos principais responsáveis pela evolução do Flamengo no cenário nacional e internacional nos últimos anos, campeão dos principais títulos com a camisa rubro-negra e sendo inclusive capitão da equipe. Ele chegou ao Fla em junho de 2017, após deixar o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e desde então é um dos principais jogadores do time.

Com contrato expirando em dezembro deste ano, e outros times já demonstraram interesse no jogador. De acordo com informações do portal Coluna do Fla, o meia recebeu já recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros e estrangeiros.

Apesar disso, a diretoria do Mengão pretende manter o jogador no Ninho do Urubu por mais algum tempo. O jornalista Leo José, informa que o clube deverá intensificar as conversas sobre uma eventual renovação com Everton a partir do segundo semestre de 2023.

“O meia (Everton Ribeiro) foi sondado por clubes do Brasil e de fora, mas ainda sem proposta oficial. Flamengo deve bater martelo pela renovação do meia de 34 anos no segundo semestre.” escreveu Leo em sua conta no Twitter.

É importante ressalta que por estar há seis meses do fim de seu vínculo, Everton Ribeiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho deste ano.

Everton Ribeiro tem mais um sonho com a camisa do Flamengo

Em 2023 a final da Copa Libertadores será disputada pela segunda vez no Maracanã e a torcida do Flamengo sonha em conquistar o torneio mais importante da América jogando em casa. Algo que também um desejo dos jogadores rubro-negros, em entrevista ao canal da Conmebol Libertadores, o meia Everton Ribeiro revelou que sonha em jogar uma decisão no Maraca:

“Sem dúvidas. Maracanã é nossa casa. Temos uma identificação muito grande com o estádio, a Nação espera por esse momento e, com a gente, não é diferente. Esperamos fazer uma grande campanha para termos essa oportunidade de jogar essa grande final de Libertadores em casa. Nós vamos buscar isso.” disse, Éverton Ribeiro.

Comentários estão fechados.