Flamengo toma atitude final para tentar contratar Claudinho

O Flamengo segue em busca de fechar com Claudinho e não desistiu do jogador apesar de ter sua última oferta negada pelo russos. Mesmo assim, a diretoria do Rubro Negro vai até o final para contratar o jogador e para isso, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do time carioca irá viajar para a Rússia para convencer os russos.

“O Flamengo vai até o limite para conseguir a contratação de Claudinho, do Zenit. A diretoria rubro-negra, inclusive, pensa em ir à Rússia para negociar “olho no olho” com o clube russo, o que poderia ajudar nas tratativas. As conversas com o Zenit, de maneira direta, estão sendo conduzidas pelos empresários de Claudinho. A cúpula carioca enviou uma oferta e que já foi recusada pelos russos.”, informou o jornalista.

Até o momento, as ofertas foram apenas verbais e especulativas. Nessa quinta-feira, o Flamengo apresentou uma proposta oficial pelo jogador e agora aguarda a avaliação do clube russo.

O Zenit recebeu a primeira proposta oficial do Flamengo por Claudinho nesta quinta-feira. Os russos avaliam as condições apresentadas pelo Rubro-Negro, mas não têm pressa para responder. O valor é de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões).

Flamengo vai atrás de De La Cruz

O uruguaio De la Cruz é um dos nomes que interessa ao rubro-negro. O uruguaio de 26 anos tem contrato com o River Plate até o fim de 2025. Os Millonarios querem o pagamento integral na multa rescisória, avaliada em 16 milhões de dólares (cerca de R$ 77,7 milhões) para liberar o meio-campista. Além disso, só aceitam se for à vista.

O jogador já manifestou o desejo de defender a equipe carioca, firmando um acordo com o clube. O Flamengo também entende que ele tem as características para o sistema de jogo do técnico Jorge Sampaoli. No entanto as negociações estão travadas.

Comentários estão fechados.