Flamengo terá que jogar novamente a final da Supercopa; Saiba o motivo

Menos de uma semana depois de perder a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o Flamengo tem mais uma oportunidade de conquistar o torneio, desta vez no futebol feminino. O Mais Querido faz sua estreia na competição no próximo domingo (05), quando enfrenta o Ceará, pelas quartas de final da competição. O duelo está marcado para às 10:30 da manhã no estádio Luso Brasileiro e os torcedores que quiserem assistir ao jogo podem comprar seus ingressos por 1kg de alimento não perecível.

O grupo do futebol feminino foi reforçado por quatro atletas e ganha os reforços da goleira Karol Alves, da zagueira Thaís Regina, da volante Nath Pitbull e da meia Louvain. De acordo com o site Coluna do Fla, o Mais Querido pretende seguir reforçando o elenco de sua equipe de futebol feminino e está de olho na contratação de uma meia, atualmente no Internacional de Porto Alegre, que não teve seu nome revelado mas que é desejo antigo do Mengão.

Com o elenco reforçado, o Flamengo se prepara para a disputa das três competições que terá em 2023: a Supercopa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. O clube ainda aguarda uma confirmação da realização da próxima Ladies Cup.

Flamengo pede suspensão de árbitro da final da Supercopa

O árbitro Wilton Pereira Sampaio é tido para muitos especialistas como um dos melhores do Brasil em sua profissão, mas para os torcedores e diretoria do Flamengo, ele não é tão bom assim. Os rubro-negros estão bastante incomodados com a atuação do juiz na final da Supercopa do Brasil.

Isso porque alguns especialistas de arbitragem, como Salvio Spinola, consideraram que o quarto gol do Palmeiras na decisão foi irregular e que deveria ter sido anulado, tendo em vista que Mayke, em posição de impedimento, interfere diretamente na ação do goleiro Santos.

Apesar disso, Wilton e a cabine do VAR consideraram o lance como normal e validaram o gol que deu o título ao Verdão. Incomodada com a decisão do árbitro que esteve presente na última Copa do Mundo, o Flamengo pediu junto à CBF sua suspensão das competições.

Comentários estão fechados.