Flamengo tem volta de quarteto após quase um ano

O torcedor do Flamengo se emocionou com a entrada de Bruno Henrique e Arrascaeta na Libertadores, contra o Racing. Isso porque, além da alegria de poder ver os ídolos em campo, o jogo de hoje marcou a volta do quarteto lendário do clube após quase um ano, desde a lesão de Bruno Henrique na temporada passada.

O quarteto Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Éverton Ribeiro está na história do Flamengo, sendo responsáveis por essa geração tão vitoriosa desde 2019. No entanto, na temporada passada, Bruno Henrique se lesionou em junho, contra o Cuiabá, dando espaço para Pedro em 2022, que deu conta do recado e fez uma grande temporada.

BH voltou de lesão no início de abril, reestreando contra o Coritiba, no entanto, Arrascaeta durante esse tempo estava lesionado, quebrando uma possível volta do quarteto. O camisa 14 voltou hoje a estar à disposição e entrou juntamente com Bruno, tendo Gabigol e Everton Ribeiro já em campo, marcando a volta da formação de ataque que deu tantas alegrias ao torcedor Rubro Negro.

 O último jogo em que os quatro jogadores estiveram juntos foi diante do Cuiabá, em 15 de julho de 2022. Na ocasião, o Flamengo venceu em casa por 2 a 0, com gols de Ayrton Lucas e Gabigol. Mas foi justamente nesse duelo que Bruno Henrique torceu o joelho, o que o levou a ficar fora de campo por dez meses.

O Flamengo acabou empatando a partida contra o Racing e agora precisará fazer sua parte dentro do Maracanã para se classificar na Libertadores. Atualmente o time carioca é o segundo colocado e jogará contra o Aucas e o próprio Racing em casa.

Comentários estão fechados.