Flamengo tem um novo pai no futebol brasileiro?
O duelo de quarta-feira (13) marcou outra derrota do Flamengo na temporada. Além do placar elástico de 3 a 0, uma questão foi destaque. Em duas oportunidades contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não somou pontos.
Na terceira rodada do campeonato nacional, ambos se enfrentaram na Arena da Baixada. Historicamente o Mengo sempre teve dificuldades em conquistar uma vitória, inclusive ficando anos sem vencer no Paraná. Entretanto, o retrospecto recente mostrou grande melhora e ótimos resultados no estádio. Principalmente com o triunfo flamenguista na Copa do Brasil.
O duelo no primeiro turno foi marcado pela vitória, por 2 a 1, dos mandantes. Somando as duas partidas, o Flamengo sofreu 5 gols e marcou apenas um. Isso mostra que os problemas defensivos ainda persistem.
Outro placar negativo para o Flamengo no Brasileirão
Além de não conseguir pontuar contra o Athletico-PR, a partida foi marcada por forte cobrança da torcida e atuação terrível no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Desde que chegou no Espírito Santo, os torcedores cobraram e criticaram jogadores e dirigentes do Flamengo.
Mesmo com o placar negativo, o Mengão agora volta as atenções para o primeiro duelo da final da Copa do Brasil, que acontece daqui a pouco no Maracanã, domingo (17), contra o São Paulo. O embate está marcado para às 16h (horário de Brasília) e será exibido na Rede Globo (TV aberta) e SporTV (canal fechado).
Pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido busca uma recuperação diante do Goiás, pela 24ª rodada. O duelo acontecerá na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha.
Comentários estão fechados.