Flamengo tem duas péssimas noticias para Copa do Brasil

O Flamengo decide na próxima quarta-feira (12), uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense em Curitiba. Tendo vencido o primeiro jogo por 2×1, o Mengão precisa de apenas um empate para se classificar a próxima fase da competição. Em caso de uma derrota por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Apesar de ter construído uma vantagem importante no primeiro jogo, o treinador Jorge Sampaoli terá dois problemas para o duelo de volta. Ele não poderá contar com Bruno Henrique, autor do gol da vitória rubro-negra no Rio, que se lesionou no último sábado (8) durante o confronto contra o Palmeiras pelo Brasileirão e também não poderá contar com o lateral Matheuzinho, recuperado de lesão mas que está em fase final de transição.

Gabigol e Léo Pereira, que foram desfalques no empate contra o Verdão, já estão liberados pelo departamento médico e tem trabalhado com a equipe normalmente. Sendo assim a tendência é de que a dupla seja relacionada para o jogo da Copa do Brasil.

Allan pode jogar Copa do Brasil pelo Flamengo

O volante Allan, novo reforço do Flamengo, já está apto para estrear pelo clube. Apesar de ter defendido o Atlético Mineiro na Libertadores, ele poderá ser inscrito pelo Flamengo nas oitavas de final do torneio. Além disso, Allan poderá ser inscrito no Brasileirão, pois não participou de jogos pelo Galo no campeonato. A única restrição seria na Copa do Brasil, que normalmente permite que um jogador defenda apenas uma equipe por edição. No entanto, como Allan estava lesionado durante a participação do Atlético, ele poderá ser inscrito pelo Flamengo na competição.

Comentários estão fechados.