Flamengo tem desfalques confirmados para partida contra o Atlético-MG

O Flamengo tem duas baixas para a partida decisiva contra o Atlético-MG nesta noite pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, o técnico Dorival Júnior escalará, provavelmente, o mesmo time que foi a campo contra o Tolima, na última semana, pela Copa Libertadores.

O primeiro dos desfalques é o veterano Diego Alves, que se lesionou justamente após a partida de ida das oitavas de final contra o alvinegro, no Mineirão. O jogador deve seguir como desfalque nas próximas partidas como foi noticiado pelo jornalista Venê Casagrande nas redes sociais.

“Diego Alves continuará como desfalque do Flamengo e não retorna contra o Atlético-MG, nesta quarta. O goleiro de 37 anos, o mais bem pago da posição e um dos mais caros do atual elenco, atuou em apenas seis jogos neste ano. O vínculo vai até dezembro, e o Fla não vai renovar”, escreveu Venê Casagrande em seu twitter.

Flamengo tem baixa na zaga para a decisão contra o Atlético

A outra baixa é Rodrigo Caio, O jogador precisou ser substituído aos 20 minutos de partida após ovuir um estalo do joelho. Vale ressaltar que o zagueiro recebeu um pisão no tornozelo do volante corintiano Du Queiroz. Porém, o zagueiro passou por exames de imagem nesta terça-feira (11) que constataram lesão no menisco.

O diagnóstico da lesão confirmou o que o Departamento Médico do clube achava nesta segunda-feira no Centro de Treinamento: um problema no menisco. Neste primeiro momento, o jogador e todo o DM do clube alinharam que não será realizada uma nova cirurgia no joelho de Rodrigo.

Em suma, Rodrigo Caio ficará longe dos gramados, por enquanto, por tempo indeterminado, fazendo uso de tratamento conservador até que se tenha uma resposta de suas condições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.