Flamengo tem desfalque certo para jogo contra o Bragantino
O técnico Tite tem um desfalque certo para montar o Flamengo que enfrenta o Red Bull Bragantino em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O atacante Gabigol está suspenso depois de ter sido expulso no clássico contra o Fluminense na última rodada da competição nacional.
Gabigol recebeu o cartão vermelho já nos acréscimos do segundo tempo no empate por 1 a 1 com o Fluminense, logo depois de se envolver em uma discussão com o zagueiro Nino. O camisa 10 não vai poder entrar em campo contra o time de Bragança Paulista, mas volta a ficar à disposição na próxima rodada, no duelo contra o América-MG.
Apesar da ausência de um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Tite não vem usando Gabigol como titular e o jogador ficou no banco de reservas nas sete partidas disputadas até agora. Desde que chegou ao time carioca há pouco mais de um mês, o novo comandante tem dado chances a Pedro e o camisa 9 está correspondendo.
Gabigol desfalca o Flamengo contra o Red Bull Bragantino
Além da ausência de Gabigol, o técnico Tite tem algumas dúvidas para montar a equipe do Flamengo. Na lateral-esquerda, Filipe Luís e Ayrton Lucas disputam a posição. Já no meio de campo, Pulgar pode ser reserva de Thiago Maia por ter atuado pela seleção do Chile nesta semana. Confira abaixo as prováveis escalações:
- Flamengo: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.
- Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha.
Comentários estão fechados.