Flamengo tem arma secreta para vencer o Bolívar
Na quarta-feira (24), o Flamengo encara o Bolívar (BOL), na altitude de La Paz, a 3.600 metros acima do nível do mar, e tenta uma vitória para assumir a liderança geral do grupo E. O duelo entre as equipes é válido pela terceira rodada da Copa Libertadores. Além disso, o elenco comandado por Tite tem uma arma secreta para vencer o time boliviano.
Apesar de enfrentar a altitude, o Flamengo acredita na vitória diante do adversário. Após o embate contra o Palmeiras, realizado no último domingo (21), que terminou empatado em 0 a 0, o plantel não teve o dia de folga. Dessa forma, nesta segunda-feira (22), o Rubro-Negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu, às 11h (horário de Brasília).
Na terça (23), um dia antes do embate, o Mais Querido realiza o último treinamento com foco total no adversário. Esse tempo específico para focar exclusivamente no Bolívar é o principal ponto debatido por Tite.
É dessa forma que o Flamengo deseja conquistar mais três pontos na Libertadores
Devido à altitude, o treinador flamenguista pode mandar a campo um time com alguns rostos diferentes. A comissão técnica, juntamente do Departamento Médico, deve avaliar quais atletas têm melhor performance no local do jogo e optar por colocar aqueles com melhor rendimento.
O Flamengo é segundo colocado na chave, somando quatro pontos. O Rubro-Negro tem uma vitória diante do Palestino (CHI) e um empate fora de casa contra o Millonarios (COL). Caso vença o Bolívar, o Mengão assume a ponta. Por outro lado, o clube boliviano venceu as duas primeiras partidas, totalizando seis tentos.
Bolívar e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (24), no estádio Hernando Siles, em La Paz, a partir das 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.