Flamengo surpreendeu e decidiu contratar super craque argentino
Apesar de ainda estar no final da temporada 2024, o Flamengo já começa a pensar no próximo ano. A respeito disso, a diretoria Rubro-Negra deixou nítido seu interesse na contratação de Jonathan Calleri, atacante do São Paulo. No entanto, a transação é quase impossível de acontecer.
Para o setor ofensivo, o Flamengo tem duas opções de origem, Carlinhos e Gabigol. Contudo, é provável que ambos deixem o Mais Querido. Dessa forma, até o retorno de Pedro, que se recupera de uma grave lesão, o CRF terá que atuar com Bruno Henrique improvisado. Gonzalo Plata também pode ser uma opção emergencial.
Recentemente, o jornalista Gabriel Reis, que trabalha no canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’ revelou que Rodolfo Landim afirmou ter interesse na chegada de Calleri. No entanto, nenhuma proposta oficial foi realizada. Se a chapa de Rodrigo Dunshee vencer, é possível que o assunto envolvendo o argentino volte a ganhar força internamente.
Mercado da bola do Flamengo pode ser muito agressivo
Sobre a possibilidade de negociar Jonathan, o São Paulo está bem tranquilo, acreditando fortemente que ele não irá deixar o time paulista. Isso porque o tricolor tem uma boa segurança financeira para o jogador permanecer. O valor da multa rescisória está fixado em 50 milhões de euros (R$ 270 milhões na cotação atual), quantia completamente fora de cogitação para os clubes brasileiros.
Dessa forma, o Flamengo teria que desembolsar uma enorme quantia se quisesse realmente contratar Calleri. O mais provável é que o centroavante fique no São Paulo. Enquanto isso, o Rubro-Negro busca outras alternativas para reforçar o ataque de Filipe Luís.
Por fim, a contratação do jogador são-paulino seria um sonho de Landim. Pelo menos é o que disse Gabriel Reis. É possível que esse assunto volte a ser debatido caso o candidato da situação Dunshee vença a disputa ao pleito.
Comentários estão fechados.