Flamengo se recusa a dar reforços para Vítor Pereira
Os últimos tempos tem sido conturbados para a torcida do Flamengo, com tantas crises sendo geradas. Além de quatro decisões perdidas, sendo de Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, e Taça Guanabara, a Nação Rubro-Negra tem caído em cima de Vítor Pereira e a diretoria do clube.
Tendo plena consciência de que o português havia solicitado reforços para os dirigentes, torcedores não poupam exigências e cobram contratações para a temporada. Até o momento, somente Gerson chegou ao Mais Querido, e Agustín Rossi está para desembarcar no Rio de Janeiro em julho deste ano.
Torcedores se revoltam com diretoria do Flamengo
“Vítor Pereira pediu reforços quando veio ao Flamengo, já se passaram 3 meses e nada. Pra domingo agora, o Flamengo vai jogar sem lateral direito, porque Varela e Matheuzinho estão lesionados. Dinheiro tem, mas cadê os reforços?”, escreveu uma página no Twitter.
Nos comentários da publicação citada acima, diversos outros torcedores também botaram pressão diante dos dirigentes, cobrando por reforços. Mas como toda moeda tem dois lados, uma parte dos rubro-negros também entendeu a situação atual, e demonstrou compreensão com os interinos.
“Quer ver não vir reforços, se ganhar o Carioca”, escreveu um rubro-negro. “Perdeu a eleição aí não precisa mais trabalhar, né”, escreveu outro. “Vocês exigem demais dos coitados da diretoria, estão sondando, sondando e vendo uma oportunidade de mercado”, defendeu o torcedor.
Enquanto isso…
O Flamengo segue buscando novos nomes no mercado, mas até o momento não conseguiu fechar contrato com nenhum. Com Ângelo negando as propostas feitas pelos rubro-negros, agora os mesmos correm para achar novas opções, com a janela de transferências brasileira se fechando no próximo dia 4 de abril.
A segunda janela de transferências irá durar de 3 de julho a 2 de agosto, com os dirigentes cariocas tendo uma nova opção para se reerguerem nesta temporada, assim como foi feito no ano de 2022, em que foram conquistadas Copa do Brasil e Libertadores da América.
Comentários estão fechados.