Flamengo se impõe e não deixa jogador ser convocado para a Seleção Brasileira
Joia das categorias de base e tendo espaço no elenco profissional do Flamengo, Lorran têm tido destaque nos holofotes para a Seleção Brasileira Sub-17. Por conta da utilização recorrente do jogador durante o Campeonato Carioca 2023, o clube rubro-negro pediu a ‘desconvocação’ do mesmo, para que não desfalcasse o time principal na competição estadual.
Importante nos treinos e no grupo profissional do Mais Querido, o cria do Ninho do Urubu chegou a viajar junto da delegação para o Equador, disputar a partida de ida diante do Independiente Del Valle. Na ocasião, o mesmo acabou não entrando em campo, mas tem vivenciado a cada dia, a sensação de atuar com um dos elencos mais poderosos da América Latina.
Lorran permanece no Rio de Janeiro
Os compromissos da Seleção Brasileira Sub-17 estão marcados para os dias 24 de fevereiro e 3 de março, em Quito, capital do Equador. Enfrentando a seleção local em amistosos preparatórios, o jovem atleta do Flamengo pode não viajar novamente ao país equatoriano, para evitar desfalques na disputa do Cariocão e no returno da Recopa.
Flamengo tem mais de um atleta na Seleção Brasileira Sub-17
Além de Lorran, o goleiro Caio Barone, também foi lembrado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para compor o elenco da Canarinho, da categoria. Diferente do colega de equipe, Caio viaja normalmente para o país equatoriano, junto de outros grandes craques, para representar o Brasil.
Cria do Ninho pode enfrentar Botafogo
Com dois importantes duelos, Lorran encara o Botafogo, neste sábado (25), e disputa o segundo jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, na próxima terça-feira (28). Por conta disso, o jovem de apenas 16 anos pode ser relacionado para os confrontos, tendo possíveis oportunidades de entrar em campo, podendo atuar no clássico carioca.
Comentários estão fechados.