Flamengo se aproxima de definir novo estádio
O Flamengo está de folga durante a semana e só retorna a campo no sábado, a partir das 18h30, para enfrentar o Internacional, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Mengão, porém, não passou ileso. A administradora do Maracanã determinou o fechamento do estádio, por tempo indeterminado, no dia 26 de Agosto e acendeu o alerta na diretoria.
O Maracanã, como já faz tempo, é a arena mais utilizada pelo Flamengo, que pretendia continuar a atuar nas próximas semanas, especialmente no meio de Setembro – Final da Copa do Brasil. O desgaste do gramado, que levou até a punição da Conmebol em cima do Mengão, mudou os planos. A diretoria corre atrás de uma alternativa, por hora, para um duelo do Brasileirão contra o Atheltico no dia 13 de Setembro.
Definido?
A primeira tentativa do Flamengo foi, acredite, a NeoQuímica Arena, do Corinthians, só que as conversas não avançaram. Depois, buscou informações sobre o Mané Garrincha, em Brasília. Também não se animou com a possibilidade, justamente, pela condição do gramado.
A opção de momento se tornou o Estádio Kléber Toledo, em Cariacica, no Espírito Santo. Outra sugestão foi o Parque do Sabiá, em Uberlândia, que recebeu o clássico mineiro (Atlético e Cruzeiro) durante o primeiro turno do Brasileirão.
Eita…
O futuro da novela Pedro, talvez, encaminhe para a Rússia. O Zenit, de acordo com o GE, demonstrou interesse na contratação do atacante e pretende realizar uma proposta em torno de R$ 125 milhões nos próximos dias. Por enquanto, o Flamengo não tem nada em mãos.
Pedro já foi especulado no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e no Benfica, de Portugal, mas o Flamengo barrou as duas negociações pelos valores oferecidos estarem abaixo do esperado. O Presidente Rodolfo Landim afirmou anteriormente que não se desfaz do atacante por menos da multa rescisória, em torno dos R$ 300 milhões.
Comentários estão fechados.