Flamengo se apavora e chama a policia para ajudar

Preocupada com a reação da torcida após a eliminação na Copa Libertadores, a diretoria do Flamengo pediu apoio à Polícia Militar do Rio de Janeiro. Diversas viaturas da PM estiveram presentes na porta do CT do Ninho do Urubu para acompanhar a reapresentação do elenco na tarde desta sexta-feira (11).

A delegação rubro-negra chegou do Paraguai na madrugada de hoje e os atletas não receberam folga, o treinador Jorge Sampaoli já marcou uma atividade para às 16 horas visando iniciar a preparação para o duelo contra o São Paulo no próximo domingo (13).

Flamengo busca reação no Campeonato Brasileiro

Eliminado da competição continental, o Flamengo se concentra agora exclusivamente no Brasileirão e na Copa do Brasil para o restante da temporada. Enquanto a situação no torneio de mata-mata é favorável, tendo vencido o Grêmio por 2×0 fora de casa no primeiro jogo das semifinais e precisando apenas de um empate para avançar à final, nos pontos corridos a situação se apresenta um tanto delicada.

Apesar de estar posicionado na parte alta da tabela, ocupando atualmente o segundo lugar com 31 pontos, o Flamengo se encontra a uma distância considerável do líder Botafogo, que ostenta uma vantagem de treze pontos na liderança. A determinação dos jogadores e da comissão técnica é reduzir ao máximo essa disparidade.

Dessa forma, a partida de domingo contra o SPFC assume um caráter de extrema relevância, uma vez que o time adversário, desfalcado de seu principal artilheiro Tiquinho Soares, possivelmente enfrentará oscilações nas próximas rodadas e, em 02/09, terá um confronto direto contra o Flamengo.

Comentários estão fechados.