Flamengo saiu escondido do aeroporto para não ter problema com jogadores

Após perder o título da Copa do Brasil 2023 para o São Paulo no último domingo (24), no Morumbi, o Flamengo pegou um voo e desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (25). Entretanto, o elenco não teve contato com os torcedores que estavam esperando o Rubro-Negro para protestar.

Flamengo e São Paulo fizeram a segunda partida da final do torneio nacional. Com a vitória tricolor por 1 a 0 no Maracanã, o Mengo precisava de dois gols para vencer a disputa no tempo normal. Bruno Henrique chegou a abrir o placar no final do primeiro tempo, mas Rodrigo Nestor empatou pouco tempo depois.

Com o placar se mantendo igual durante o restante do segundo tempo, o tricolor conquistou o título inédito. Depois do jogo, o clube carioca pegou um voo de volta ao Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão.

Flamengo evitou contato entre torcedores e jogadores

Um grupo de torcedores esteve no local e demonstrou revolta após o vice da Copa do Brasil, o quarto na temporada. Contudo, os torcedores não tiveram contato com o elenco, já que a delegação conseguiu desembarcar no Terminal 1 do aeroporto, que está desativado.

O voo do Flamengo teve longo atraso. O desembarque, inicialmente, estava previsto para as 23h40, mas o avião só pousou no Galeão por volta de 1h da manhã. A demora fez alguns torcedores deixarem o local antes mesmo da chegada dos atletas. O policiamento era forte em várias saídas do aeroporto.

Enquanto esperava o retorno do elenco, os torcedores gritavam fortemente contra o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Marcos Braz. Além dos dirigentes, Gabigol, David Luiz, Pedro e Jorge Sampaoli também foram lembrados e acabaram recebendo o xingamento dos manifestantes.

Comentários estão fechados.