Flamengo recebe QUATRO notícias péssimas
Enquanto se prepara para o duelo contra o Bangu, que acontece nesta quinta-feira (15), o Flamengo recebeu quatro notícias péssimas. Apesar disso, o Rubro-Negro continua favorito no confronto. Todos os acontecimentos envolvem a ausência de jogadores importante para o técnico Tite.
O primeiro desfalque confirmado pelo Flamengo é Erick Pulgar. O chileno entrou no segundo tempo da partida diante do Volta Redonda e levou o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o volante cumpre suspensão automática.
No mesmo confronto, De La Cruz acabou se lesionando e precisou deixar o gramado. Um exame constatou problema no ombro e o atleta vai precisar tratar as dores na região. A terceira ausência fica por conta de Allan, que realiza um processo de reequilíbrio muscular.
Confirmado: Flamengo tem várias baixas para enfrentar próximo desafio no Campeonato Carioca
Por fim, a última baixa do elenco de Tite fica para a recém-contratação, Matías Viña. O lateral-esquerdo ainda não estreou vestindo o Manto Sagrado. Praticamente recuperado de uma lesão que sofreu em dezembro, o defensor está na Itália, onde acompanhou o nascimento da filha.
Apesar dos desfalques, o Flamengo não tem jogadores pendurados para o jogo diante do Bangu. Sendo assim, a única forma do Rubro-Negro perder atletas para a próxima rodada do estadual é em caso de expulsão ou lesão.
Nesta quinta-feira (15) o Mais Querido encara a equipe do Bangu, pela oitava rodada do Cariocão. A partida acontece em Sergipe, Aracaju, no Estádio Batistão, às 21h30 (horário de Brasília).
Ocupando a vice-liderança, com 15 pontos, o Flamengo soma quatro vitórias e três empates em sete jogos. Enquanto isso, o líder Fluminense tem 18 tentos.
Comentários estão fechados.