Flamengo recebe péssima notícia sobre permanência de Bruno Henrique: Foi atitude do clube
A renovação envolvendo o Flamengo e Bruno Henrique foi longa e desgastante. Após vários encontros para acertar todos os detalhes, o jogador assinou sua renovação contratual com Rubro-Negro. Entretanto, o clube tomou uma decisão que não agradou algumas pessoas.
O problema é que ainda falta a canetada final do Flamengo. Dessa forma, o Mais Querido ainda não anunciou oficialmente a permanência do camisa 27. Apesar do desconforto gerado, os representantes do atleta estão confiantes de que a situação vai melhorar nas próximas semanas.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, afirma que está acontecendo um episódio inesperado no processo de renovação. Afinal, o atacante e o clube chegaram a um acordo de prorrogação de vínculo por mais três anos. Entretanto, o Mengo ainda não finalizou a negociação, devido à reta final de Campeonato Brasileiro.
Flamengo é o principal responsável pela demora no anúncio oficial
Pelo fato do clube ainda estar brigando pelo título nacional, os dirigentes flamenguistas resolveram travar os acordos até o término da competição. Dessa forma, dando foco total na conquista do nono troféu Brasileiro.
Bruno Henrique tem vínculo até dezembro deste ano. Livre para assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe, o jogador priorizou a permanência no Flamengo, negando as investidas dos concorrentes.
Inclusive, o Palmeiras chegou a oferecer quatro anos de contrato ao atacante, com salários que ultrapassariam os ofertados pelo Mais Querido. Porém, o camisa 27 negou.
Um acontecimento que irritou o staff do ídolo foi por causa de sua lesão sofrida no ano passado. Por esse motivo, o Flamengo preferiu não renovar no meio do ano, fato que irritou os representantes de Bruno Henrique. No entanto, o atleta voltou bem do problema, sendo uma das principais peças ofensivas do time.
Comentários estão fechados.