Flamengo recebe péssima notícia e situação azeda com Landim

A imagem de Rodolfo Landim vem se deteriorando com o tempo. Nesta temporada 2023, o presidente do Flamengo está sofrendo diversas críticas sobre o retrospecto ruim nas competições, diversos problemas internos e agora, perto de uma final, outra questão tomou conta das redes sociais.

Como se não bastassem os diversos títulos que a equipe perdeu no início da temporada, eliminação precoce na Libertadores, os inúmeros problemas internos entre diretoria, atletas e comissão técnica e todo o imbróglio que a polêmica festa de Gabigol tomou, uma nova situação deixou a torcida do Flamengo indignada.

Às vésperas de uma final de Copa do Brasil, a Nação se revoltou com o preço elevado dos ingressos. Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, a torcida do Mengão descobriu que apenas 51 mil ingressos foram comercializados para a final do torneio.

Torcedores do Flamengo chegam no limite após atitude de Landim

Com capacidade para quase 70 mil pessoas, era esperado que o Maracanã estivesse completamente lotado. Boa parte dos torcedores estão culpando a diretoria como a grande responsável pela dificuldade na venda de ingressos. Cerca de 20 mil bilhetes ainda podem ser comercializados e três setores ainda não foram completamente preenchidos.

Dentre os diversos pontos de divergência entre torcida e diretoria, a falta de democratização ao Estádio do Maracanã é algo que incomoda muito as arquibancadas. O alto preço nos ingressos inviabiliza que parte da torcida consiga acompanhar e incentivar o clube na final.

A torcida está preparando uma festa gigante para a decisão, mas essa atitude do presidente desanimou parte da Nação e foi criticada fortemente na internet.

Restrito aos sócios, o acesso às partidas também fica limitado sob a força paralela do cambismo, na qual a torcida vem cobrando atitudes mais rígidas da diretoria há algum tempo.

Comentários estão fechados.