Flamengo recebe péssima notícia antes de jogar pela Libertadores

Atual segundo colocado do Grupo E da Copa Libertadores da América, com sete pontos conquistados em cinco rodadas disputadas, o Flamengo recebe o Millonarios, na noite desta terça-feira (28), para decidir o seu futuro dentro da competição. Uma vitória simples sobre os colombianos garante o Rubro-Negro nas oitavas de final.

Visando a quarta vitória seguida neste mês, o técnico Tite encerrou a preparação da equipe para o duelo com velhos problemas: as ausências de Léo Pereira, Pulgar e Bruno Henrique. O trio, que perdeu os últimos jogos por lesões, permanecerá fora. Deste modo, o treinador prepara apenas uma mudança em relação as últimas escalações.

Com Fabrício Bruno já negociado com o West Ham, da Inglaterra, o zagueiro começará no banco nesta terça-feira (28) para não correr riscos de uma lesão que possa melar a venda. Por conta disso, o Flamengo terá sua zaga reserva para o duelo contra os colombianos, com Léo Ortiz e David Luiz formando a dupla titular.

A provável escalação de Tite tem: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro. A bola rola à partir das 21h (de Brasília) e a partida contará com transmissão da ESPN e do Star+. Ao todo, quase 60 mil ingressos foram comercializados para os rubro-negros.

Quem apita o duelo entre Flamengo e Millonarios?

Válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, a partida entre Flamengo e Millonarios, marcada para às 21h (de Brasília) e que terá o Estádio do Maracanã como palco, contará com arbitragem argentina.

Para comandar o duelo, o escolhido pela Conmebol foi Facundo Tello. Ele será auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade. Já Hector Paletta será o responsável pelas decisões no Var. Este será o quarto jogo de Tello na atual edição da Libertadores e o segundo com o Flamengo envolvido, já que ele apitou a vitória por 2 a 0 sobre o Palestino.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.