Flamengo recebe notícia tenebrosa sobre De La Cruz
Titular absoluto no esquema de Tite e peça fundamental no meio de campo do Flamengo, Nicolás De La Cruz não se recuperou a tempo e será baixa na partida contra o Bahia, pelo duelo da volta da Copa do Brasil, que acontece na próxima quinta-feira (12). O jogo acontece no Maracanã, às 21:45 (horário de Brasília).
É importante destacar que Nico corria contra o tempo para se recuperar de uma lesão na coxa direita, mas não conseguiu ficar apto para encarar o time nordestino no torneio nacional. Dessa forma, o uruguaio não atuará no embate.
Lembrando que De La Cruz sentiu a lesão na partida justamente entre Flamengo e Bahia, realizada na Fonte Nova, no dia 28 de agosto, vencida por 1 a 0 pelo Rubro-Negro, em Salvador. Segundo informação do GE, o camisa 18 não foi a campo nos treinamentos de segunda (09) e terça (10). Com isso, acabou sendo descartada a possibilidade dele enfrentar o tricolor de aço na quinta (12).
Situação do Flamengo é péssima e problema envolvendo De La Cruz é revelado
Por fim, em ambas as atividades, De La Cruz realizou apenas exercícios na academia. Agora, o Departamento Médico do clube avalia uma nova data para o meia retornar. É possível que o uruguaio esteja disponível diante do Vasco, pelo Brasileirão, no domingo (15).
No entanto, caso fique indisponível para encarar o cruzmaltino, é quase certeza que Nico conseguirá atuar diante do Peñarol (URU), pela Libertadores, no dia 19 de setembro.
Se a ausência do camisa 18 é uma notícia triste, o Flamengo tem algo positivo. Arrascaeta, Gabigol e Léo Pereira estão liberados para enfrentar o Bahia após concluírem o processo para se recuperar de uma lesão. Ou seja, Tite volta a ter mais opções no elenco.
Comentários estão fechados.