Flamengo recebe notícia horrível sobre Matheus Cunha
O goleiro Matheus Cunha, que atua joga no Flamengo, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para um amistoso da Seleção Brasileira Sub-23.
Em preparação para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024, o Brasil perdeu para a Seleção do Marrocos na última quinta-feira (07), por 1 a 0, na casa dos africanos. Matheus Cunha atuou todos os 90 minutos da partida.
Titular no elenco de Jorge Sampaoli, o arqueiro sofreu um gol que foi muito questinado por torcedores flamenguistas nas redes sociais. O chute foi no canto de Matheus, que não conseguiu defender a bola.
Atuação de Matheus Cunha serve de alerta para o Flamengo
O goleiro Rubro-Negro foi um dos três jogadores que atuaram por toda a partida. Robert Renan e Kayke também permaneceram do começo ao fim.
Aos 27 minutos do segundo a equipe brasileira sofreu o único gol do jogo. Zakaria El Ouahdi chutou de fora da área, no canto inferior direito de Matheus. Apesar da derrota, a partida foi equilibrada do começo ao fim, com os dois times buscando o setor ofensivo e lutando pela posse de bola, que ficou em 50% para cada um.
O Brasil iniciou a partida com: Matheus Cunha; Arthur, Kaiky, Robert Renan e Abner; Andrey Santos, Marlon Gomes, Paulinho e Igor Paixão; Lázaro e Vitor Roque. Os jogadores João Pedro, Vinicius Tobias, Wellington, Gabriel Moscardo, Marcos Leonardo e Bitello entraram no decorrer do jogo.
Matheus Cunha vem sendo criticado por alguns torcedores do Flamengo desde o jogo da volta contra o Olímpia. Alguns flamenguistas questionam alguns gols que o goleiro vem tomando e o senso de reação que a jovem promessa tem tido em alguns lances.
Comentários estão fechados.