Flamengo recebe AVISO de São Paulo e acaba de ser passado para trás
Flamengo foi surpreendido neste sábado (8) com um acordo que deixa o clube em uma posição complicada, já que acabou de assinar nova parceria e não deve mais mudar até que o contrato chegue ao fim. Visando o último ano e a margem de faturamento que o Rubro-Negro atingiu, a notícia que chega de São Paulo não empolgou ninguém no Rio.
A questão é que o Corinthians acaba de fechar o maior patrocínio do Brasil, passando Flamengo e Palmeiras para trás. O alvinegro paulista vai receber R$ 120 milhões anuais em 3 anos de contrato. O Mengão, por sua vez, acabou de fechar contrato de dois anos com a Pixbet e receberá R$ 170 milhões no período. No lado do Palmeiras, a Crefisa paga R$ 81 milhões fixos para estampar a parte mais nobre da camisa.
O patrocínio máster do Corinthians supera em R$ 35 milhões o do Flamengo, que vai receber apenas R$ 85 milhões por ano. Vale destacar que a Pixbet havia feito proposta maior que recebida pelo Flamengo ao clube paulista, mas não teve sucesso. A VaideBet, outra casa de apostas, é a nova patrocinadora máster do rival.
A Pixbet ainda perdeu seu patrocínio na camisa do Corinthians, onde aparecia na manga. O rompimento do contrato aconteceu pelo motivo de que não haja conflito de interesses. Por serem duas casas de apostas, a VaideBet agora terá exclusividade.
Pelo lado do Flamengo, após o acerto com a Pixbet, o Banco BRB vai estampar sua marca na região da omoplata. O novo acordo entre as partes custará R$ 6,2 milhões durante os próximos 3 meses. As novidades no uniforme valorizaram o manto do Mengão e a partir de 2024 será possível arrecadar R$ 225,8 milhões por ano.
Comentários estão fechados.