Flamengo recebe 4 notícias ruins antes de enfrentar o Grêmio

O Flamengo chegou a Porto Alegre na noite desta terça-feira (25) para enfrentar o Grêmio na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Porém, o treinador Jorge Sampaoli terá que lidar com uma série de desafios, pois quatro jogadores importantes não estarão disponíveis para o duelo.

Os desfalques são um motivo de preocupação para a equipe rubro-negra. O meio-campista Gerson estará suspenso e não poderá atuar no confronto contra os gremistas, após acumular o terceiro cartão amarelo na competição. Além disso, o experiente zagueiro David Luiz enfrenta dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico.

Outro jogador que fará falta é o promissor lateral-direito Matheuzinho, que ainda está em processo de transição e não terá condições físicas para participar do duelo. E para piorar a situação, o meio-campista Erick Pulgar sofreu uma lesão muscular e também não estará disponível para a partida decisiva.

 LISTA DE RELACIONADOS DO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O GRÊMIO:

Goleiros: Matheus Cunha, Santos e Agustín Rossi;
Defensores: Fabrício Bruno, Wesley, Varela, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Pablo e Ayrton Lucas;
Meias: Allan, Igor Jesus, Thiago Maia, Matheus França, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Victor Hugo;
Atacantes: Everton Cebolinha, Pedro, André Luiz, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

Sampaoli teve dois dias para preparar o Flamengo para duelo contra o Grêmio

Para tentar contornar as ausências e buscar um resultado positivo, o técnico Jorge Sampaoli teve dois dias de treinamento com foco total na preparação do time para enfrentar o Grêmio. As atividades ocorreram na segunda-feira (24) e nesta terça-feira (25), buscando ajustar a equipe e definir as melhores estratégias para o duelo no Rio Grande do Sul.

Com a proximidade da partida, a quarta-feira (26) não terá treinamento programado. No entanto, os jogadores poderão realizar exercícios de ativação física no hotel, visando garantir a melhor condição física para o confronto.

Comentários estão fechados.