Flamengo provoca o Atlético com “nota oficial” após avançar na Copa do Brasil

O Flamengo bateu por 2 a 0 o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (13), placar que necessitava para avançar de fase na Copa do Brasil. A partida foi basicamente de ataque contra defesa desde o primeiro minuto de bola rolando. O alvinegro necessitava de um empate para avançar de fase, mas a Nação Rubro-Negra presente no Maracanã transformou a vida da equipe mineira num verdadeiro ‘inferno’.

Dessa forma, a torcida rubro-negra devolveu as provocações feitas pelos atleticanos no jogo de ida e foram ao Estádio do Maracanã com o intuito de empurrar o Flamengo rumo à classificação e, para isso, utilizaram de sinalizadores, mosaico, fumaça vermelha e preta e diversos cartazes afirmando que os mineiros pereceriam no ‘inferno’, frase dita por Gabigol ao final do primeiro jogo.

Vice do Flamengo responde sobre as ações da diretoria do Atlético nas últimas semanas

Sendo assim, em entrevista concedida na zona mista do Maraca, após a classificação do Mais Querido, o VP de futebol do clube, Marcos Braz, respondeu sobre as ações dos dirigentes do Atlético-MG nas últimas semanas.

A diretoria atleticana pressionou a CBF por causa da arbitragem. Além disso, o time mineiro chegou a cobrar uma punição a Gabigol por prometer um ‘inferno’ no jogo de volta após a primeira partida.

“Sobre as notas oficiais do Atlético-MG quem tem que responder sobre elas são os dirigentes do Atlético-MG. Não é porque o Flamengo ganhou o jogo hoje que eu tenho que fazer qualquer tipo de gracinha. A gente respeita todos os dirigentes do Atlético-MG. E respeitamos todas as ações do Atlético-MG em relação a CBF, Conmebol ou qualquer outra ação deles”, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Porém, nas redes sociais, o Flamengo não deixou passar a classificação sobre o rival histórico que vem acumulando reclamações através de notas oficiais. Sendo assim, o Rubro-Negro, em seu perfil oficial, tweetou “Nota Oficial: Clube de Regatas do Flamengo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.