Flamengo prepara os cofres para receber 50 milhões por um jogador

Enquanto a diretoria do Flamengo busca nomes para compor o elenco de Tite, outros jogadores podem estar de saída. Se aparecer uma boa proposta financeira, existe a chance do Rubro-Negro aceitar a venda ainda nesta janela de transferências.

Perdendo espaço sob o comando de Tite, Victor Hugo voltará ao banco de reservas após o retorno dos companheiros que estavam na Copa América. O jovem vem sendo pouco utilizado pelo treinador. Pelo fato de existir interesse de clubes internacionais no Cria do Ninho, é possível que o Flamengo se movimente para realizar a negociação.

Internamente, existe o entendimento de que o garoto atingiu um limite esportivo, mas abaixo do esperado. A expectativa do Mais Querido é vender o meia por uma proposta que gire em torno de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões, na cotação atual). Essa quantia está totalmente dentro dos padrões europeus, visto as últimas negociações ocorridas no mercado da bola.

Ideia do Flamengo é lucrar financeiramente com jogador da base

Para o setor no meio-campo, Tite tem diversas opções. Allan e Erick Pulgar podem fazer a função como volante. Além disso, Arracaeta, De La Cruz e Gerson são titulares. No banco de reservas está Lorran. Piorando a situação do jovem, Léo Ortiz atuou improvisado e recebeu elogios da comissão técnica. Por fim, outros atletas da base ganharam a confiança do técnico.

Formado na base do Flamengo, Victor Hugo fez sua estreia no profissional em 2022, sob comando de Paulo Souza. Após a chegada de Jorge Sampaoli, em 2023, o meia ganhou sequência e fez boas partidas.

No entanto, desde que Tite foi contratado, o garoto perdeu espaço e figura no banco de reservas. Por esse motivo, a diretoria avalia uma venda na ideia de obter um bom retorno financeiro.

Comentários estão fechados.