Flamengo prepara número da camisa de Gustavo Scarpa
Iniciando o planejamento para a temporada 2024, o Flamengo cogita realizar uma proposta oficial para o meio-campista Gustavo Scarpa, que está no Olympiacos, da Grécia, mas pertence ao Nottingham Forest (ING). O atleta brasileiro está na lista de reforços do Rubro-Negro, inclusive recebendo o aval de Tite.
O Flamengo espera o término do Campeonato Brasileiro para oficializar uma proposta ao time de Gustavo Scarpa. A questão é que o clube carioca terá a disputa de outros brasileiros. Segundo divulgado pela ‘Rádio Manchete’, Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo e Fluminense, estão interessados no meia.
Ainda de acordo com informações publicadas pelo veículo, o desejo do Rubro-Negro é tentar primeiro uma proposta de empréstimo ao Nottingham Forest. Dessa forma, o Mengo não iria gastar imediatamente na transferência.
Proposta do Flamengo deve ser feita logo
Contudo, a situação pode mudar caso a negociação com Nicolás De La Cruz tenha um desfecho em breve. O meio-campista do River Plate (ARG) é outra provável contratação para o começo do ano.
O problema é que o Flamengo precisa agir rápido na contratação do jogador, já que o Atlético-MG abriu conversas com o ex-Palmeiras.
De acordo com informação do jornalista Thiago Fernandes, do ‘Goal Brasil’, o time mineiro iniciou as negociações junto ao Nottingham Forest, que pede 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões) pelo brasileiro, atualmente emprestado ao Olympiacos (GRE).
Gustavo Scarpa chegou ao clube inglês em janeiro deste ano, quando deixou o Palmeiras sem custos. No entanto, o atleta não teve espaço suficiente e acabou sendo emprestado ao Olympiacos, da Grécia, atual time de Rodinei, ex-Flamengo.
Apesar da transferência para a Grécia, o meia teve poucas oportunidades, atuando em apenas em 11 partidas, sendo duas como titular no Campeonato Grego e na Europa League. No total, Scarpa participou de 21 confrontos no futebol europeu, onde não marcou gol nem deu assistência.
Comentários estão fechados.