Flamengo precisa vencer para chegar em decisão
O Sesc-Flamengo, que com 12 títulos, é o maior vencedor da história da Superliga feminina, não chega à final da competição desde a temporada 2017/2018. Nesta terça-feira (25), a equipe liderada pelo técnico Bernardinho contará com o ginásio do Tijuca cheio para garantir sua vaga na final.
O time está em vantagem no confronto contra o Praia Clube e precisa vencer para avançar para a próxima fase. A última vez que o Sesc-Flamengo disputou a final da Superliga foi em 2017/2018, quando perdeu justamente para o Praia, que conquistou seu único título até agora. A central Juciely, é uma das referências da equipe espera que o time consiga manter o alto nível em casa para fechar a série contra as rivais:
” Vamos precisar mais uma vez de cada uma dando o seu melhor. Só com a força do nosso grupo e do trabalho incansável da nossa comissão técnica podemos pensar em um resultado positivo. Então, vai ser uma mistura de foco, trabalho, concentração, união, coração e torcida. Estamos muito unidas nesse objetivo.” disse, Juiciely.
Flamengo precisa reverter vantagem importante
O Flamengo decide na próxima quarta-feira (25) uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, tendo sido derrotado por 2×0 pelo Maringá no primeiro jogo, o Mais Querido precisa de vencer por pelo menos três gols de diferença para se classificar a próxima fase da competição. Caso consiga uma vitória por apenas dois gols de diferença a decisão da vaga vai para os pênaltis, qualquer outro resultado classifica a equipe paranaense.
A CBF informou na última segunda-feira (24), que quem apitará o duelo será o árbitro Raphael Claus. Além disso, o duelo será transmitido exclusivamente pelo Amazon Prime Vídeo, serviço de streaming exclusivo na internet.
FLAMENGO X MARINGÁ-PR
OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL – VOLTA
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 26 de abril de 2023, às 21h30
Arbitragem: Raphael Klaus
Onde assistir: Amazon Prime
Comentários estão fechados.