Flamengo poderá ter troca de goleiro na Libertadores 2022

O Flamengo passa por um momento conturbado no gol. Não bastasse a lesão do goleiro Santos – ele atuou em apenas quatro partidas desde que foi contratado do Athletico-PR -, o jovem Hugo Souza vem demonstrando cada vez mais que não está pronto.

Ele falhou contra o Ceará, o que gerou revolta da torcida. Ele já havia demonstrado insegurança, em especial no gol do Botafogo, que gerou a segunda derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Por conta de todos esses problemas, Diego Alves pode ser o titular para o duelo contra a Universidad Católica hoje, terça-feira (17), às 21h30. O goleiro não joga desde o dia 27 de fevereiro, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca.

Lembrando que Diego Alves se recupera de uma pubalgia que o tirou da relação dos últimos jogos. A lesão não é considerada grave e demandou pouco tempo para que o goleiro estivesse à disposição novamente.

Momentos de pressão

O técnico Paulo Sousa está pressionado no comando do Flamengo. A torcida está cada vez mais a favor de sua demissão e um “tweetaço” pedindo o retorno de Jorge Jesus foi feito ontem, segunda-feira (16). O time precisa apresentar um bom desempenho para o treinador seguir vivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.