Técnico desejado pelo Flamengo fica livre no mercado

A pressão em cima de Paulo Sousa está ficando cada vez mais intensa. O Flamengo apresenta falhas no seu desempenho e está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos conquistados em seis partidas.

Torcedores nas redes sociais se manifestaram ontem, segunda-feira (16), com um “tweetaço” pedindo o retorno de Jorge Jesus ao clube. Mas caso o Mister não possa voltar, um treinador que é sonho antigo da diretoria acabou de ficar livre no mercado.

Trata-se de Carlos Carvalhal. Ele concluiu os dois anos de contrato com o Braga e sai ao final desta temporada – que já se encerrou para o clube. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o técnico desperta os interesses de Al Wahda e Blackburn Rovers. Sendo assim, o ideal é que qualquer movimentação seja rápida.

Confira a nota do Braga despedindo-se de Carvalhal:

“A SC Braga, SAD informa que, cumpridos os dois anos previstos no contrato, Carlos Carvalhal cessa a sua ligação ao clube. Não obstante a vontade previamente transmitida a Carlos Carvalhal com vista à continuidade do trabalho desenvolvido, o treinador comunicou, esta segunda-feira, que pretende encerrar o ciclo no SC Braga e abraçar novos projetos desportivos. O SC Braga agradece a Carlos Carvalhal todo o trabalho e dedicação colocado ao serviço do clube, enaltecendo a atitude profissional como sempre encarou as suas tarefas na liderança da equipa principal.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.