Flamengo pode ter torcida única nas semifinais do Carioca
O Flamengo abriu o placar contra o Fluminense com um golaço de Cebolinha digno de prêmio Puskás, costurando a defesa tricolor e finalizando sem chances para Fábio. O gol foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo e por enquanto vai garantindo a Taça Guanabara para o Rubro Negro.
Após novos protestos dos torcedores, a equipe sabe que vencer o clássico é fundamental para o futuro do time carioca em 2023. Em caso de novo revés, o futuro do técnico Vítor Pereira pode ficar muito comprometido diante dos resultados negativos. Para reverter essa situação, o técnico português fez mudanças drásticas no time titular do Flamengo.
O time que foi escalado como titular teve a presença de jovens garotos e medalhões ficaram no banco, com Matheus Cunha no gol, uma linha com três zagueiros: Pablo, Leo Pereira e Rodrigo Caio; no meio de campo, Igor Jesus e Gerson, com Cebolinha e Matheusinho abertos como alas; no ataque Matheus França, Arrascaeta e Gabigol.
No momento, o resultado parcial vai dando o título para o Flamengo e colocando em risco a classificação em segundo lugar do Fluminense para as semifinais do Campeonato Carioca. O Tricolor depende do resultado do jogo entre Volta Redonda e Boavista, tendo a possibilidade de perder a vantagem de jogar o segundo jogo em casa.
Veja o gol de Cebolinha contra o Fluminense:
Comentários estão fechados.