Flamengo pode sofrer com lei do futebol e perder chance no Mundial de Clubes
Um dos possíveis adversários do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes é o Al Hilal, da Arábia Saudita. Clube que conta com Michael e Cuellar, dois ex-jogadores do Fla em seu elenco. Por meio das redes sociais alguns torcedores se mostraram preocupados com a famigerada “lei do ex”, que tem por máxima atletas marcarem contra times que já tiveram passagem.
O Mais Querido estreia no Mundial no próximo dia 07/02 quando enfrenta o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al-Hilal (ARA). Antes disso o Mengão tem mais um compromisso pelo Campeonato Carioca quando enfrenta o Boavista na próxima quarta-feira (01).
Gabigol pede calma e fala em melhoras para disputa do Mundial
A derrota do Flamengo na final da Supercopa do Brasil para o Palmeiras levantou questionamentos sobre a forma do time para a disputa do Mundial de clubes no próximo mês. Após o fim da partida o atacante Gabigol conversou com a imprensa e pediu calma aos torcedores. O camisa 10 falou em aproveitar o tempo restante ates da viagem para o Marrocos para corrigir falhas:
“Tem que ter calma. Foi um grande jogo contra uma grande equipe, é um trabalho novo, totalmente diferente, estamos estudando os treinamentos e vendo o que o Mister (Vítor Pereira) quer. É natural que aconteçam falhas que não ocorram daqui para frente. Foi um grande teste, temos mais um na quarta e depois uma viagem para o nosso grande objetivo.”disse, Gabi.
Gabriel também ressaltou que apesar da derrota, é possível se tirar muitas lições para a disputa do Mundial:
” Cara, muita coisa (lições para se tirar do jogo), mas acho que o placar elástico é pelo começo de temporada. Se fosse no meio de temporada… A gente viu o jogo da Libertadores, que foi um jogo muito duro, com menos gols e menos chances. Acho que agora é ver vídeos, aproveitar bem o tempo para treinar e chegar bem no Mundial.” disse o atacante.
Comentários estão fechados.