Flamengo pode quebrar tabu histórico de cinco anos

O Flamengo está perto de quebrar dois tabus nesta terça-feira (25), no segundo jogo da semifinal da Superliga de Vôlei Feminina. Isso porque o Rubro Negro venceu o primeiro confronto contra o Praia Clube por 3 sets a 0 e caso vença a partida de amanhã, conquistará a classificação à final e também a volta de Bernardinho, treinador da equipe, à final após 5 anos.

A capitã da equipe, Juciely, aos 42 anos, experiente jogadora da equipe, falou sobre as expectativas para a segunda partida e garantiu empenho total para sair do duelo com a classificação para a grande final do torceio.

“Vamos precisar mais uma vez de cada uma dando o seu melhor. Só com a força do nosso grupo e do trabalho incansável da nossa comissão técnica podemos pensar em um resultado positivo. Então, vai ser uma mistura de foco, trabalho, concentração, união, coração e torcida. Estamos muito unidas nesse objetivo”, disse Juciely.

A semifinal é feita em uma série de melhor de três jogos. Com isso a equipe do técnico Bernardinho terá a torcida como grande aliada para o segundo confronto da série melhor de três jogos, nesta terça-feira (25.04), às 18h30, no Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo do SporTV2. O jogo promete casa cheia, tendo todos os ingressos esgotados

Sesc RJ Flamengo e Praia Clube já se enfrentaram três vezes nesta temporada. Antes do triunfo rubro-negro na última sexta-feira, pelas semifinais, as equipes duelaram na fase classificatória, com uma vitória para cada lado. A terceira partida das semis, caso necessário, está prevista para sexta-feira (28.04), às 18h30, em Uberlândia.

Comentários estão fechados.