Flamengo pode perder Gabigol por culpa de Jorge Jesus
A notícia que muitos rubro-negros não queriam receber se concretizou: Jorge Jesus, a eterna sombra do Flamengo, não está mais livre no mercado e assinou com o Fenerbahçe, da Turquia. O contrato é de um ano e ele receberá salário anual de 7 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões, ou seja, R$ 3 milhões por mês).
“Eu recebi milhares de mensagens dos fãs do Fenerbahçe. Fenerbahçe é paixão, e eu vou fazer parte da vida de vocês. Eu quero ter o mesmo sofrimento e o mesmo amor que os fãs do Fenerbahçe têm pelo clube, e vocês vão me ensinar todos esses sentimentos. Viva o Fenerbahçe!”, disse o treinador.
E o Mister mal chegou na Turquia e já pode ter um impacto negativo para o decorrer da temporada do Mais Querido. Isso porque de acordo com publicação do site ‘Torcedores.com’, o atacante Gabriel Barbosa é um dos desejos do treinador. Ele é descrito como “uma máquina de fazer gols”.
Gabigol não é o único reforço brasileiro que Jorge Jesus teria pedido. Segundo a publicação, o treinador ainda aprovou a vinda de Willian, que pode estar de saída do Corinthians, e de Marcelo, que não será mais jogador do Real Madrid.
Um dos maiores da história
Jorge Jesus se consolidou como um dos maiores treinadores da história do Flamengo. Em 57 jogos, o treinador teve 43 vitórias e apenas quatro derrotas, com 81,3% de aproveitamento e cinco títulos conquistados, atingindo o feito impressionante de mais títulos que derrotas.