Flamengo pode perder até 4 jogadores

O Flamengo pode perder até quatro jogadores, que estão em final de contrato, após o término da atual temporada.

O laterais Isla e Renê, o goleiro Diego Alves e o meia Diego Ribas tem contrato até dezembro de 2022 e podem estar encerrando o ciclo no Mengão. Ademais, os jogadores não vem sendo utilizados pelo técnico Paulo Sousa.

A liberação desses atletas pode significar também um grande alivio na folha salarial. No entanto, o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, despistou sobre uma eventual não renovação e deixou o futuro em aberto.

“Não será analisado agora, até por inteligência. Tenha certeza que essa decisão será tomada de maneira mais tardia possível”, disse o homem do futebol do Rubro-Negro à ESPN.

Com isso, uma definição concreta sobre o futuro dos atletas deve ser tomada mais para frente. Vale lembrar que a janela de transferências da CBF se encerra em 12 abril e reabre somente três meses depois.

Entre polêmicas e criticas, veja a situação dos atletas no Flamengo

Recentemente, o lateral Isla se envolveu em uma polêmica, o chileno alegou estar com sintomas gripais e acabou cortado da partida contra o Resende pelo Campeonato Carioca. Entretanto, após o confronto, o jogador acabou flagrado em uma festa e acabou sendo punido.

Já tanto o goleiro Diego Alves e o meia Diego Ribas vem sendo muito criticados pela torcida devido as suas atuações. Por isso, o clube já busca reposição no mercado e os atletas devem perder cada vez mais espaço.

O mesmo pode ser dito do lateral Renê, que sequer é cogitado para atuar no setor esquerdo de defesa e com isso, pode estar de malas prontas para respirar novos ares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.