Flamengo pode inverter patrocinadores em 2024

O Flamengo tem uma das camisas mais valorizadas do futebol sul-americano. Apesar da temporada não ter sida como planejada dentro de campo, a tendência é que, fora dele, o clube arrecada ainda mais dinheiro com patrocinadores e novo contratos das empresas parceiras.

Para 2024, o clube carioca pode inverter os patrocínios da camisa. Atualmente, o Banco BRB é o patrocinador master e ocupa a região central do manto sagrado, pagando uma quantia de R$ 32 milhões. No entanto, esse valor pode ser ainda maior na próxima temporada.

Flamengo pode mudar a ordem dos patrocinadores

A Pixbet, que atualmente estampa a marca no omoplata da blusa, preparou duas opções de ofertas para o clube. A primeira é de R$ 170 milhões para ser o novo patrocinador master, com este valor sendo pago ao longo de dois anos.

Na segunda proposta, o site de apostas esportivas continuaria a ter sua marca exposta nos ombros do uniforme rubro-negro até o fim de 2025, aumentando o valor e pagando um total de R$ 90 milhões. Essa mudança da Pixbet para o patrocínio master pode ocorrer caso o Fla não renove com o Banco BRB ou consiga um novo patrocinador até 31 de janeiro de 2024.

O banco tem apenas uma opção se quiser se manter como patrocinador master e presente na região central do uniforme: igualar ou superar a proposta de R$ 170 milhões da Pixbet. No Mundial de Clubes da Fifa de 2025, que contará com a presença do clube carioca, apenas o patrocínio master terá a marca exposta.

Confira os atuais patrocinadores do Flamengo:

  • Adidas: R$ 69 milhões
  • BRB: R$ 32 milhões
  • PixBet: R$ 24 milhões
  • Mercado Livre: R$ 20 milhões
  • SIL: R$ 12 milhões
  • Card: R$ 8 milhões
  • ABC: R$ 6 milhões
  • Tim: R$ 5 milhões
  • Luvix: R$ 4 milhões

Comentários estão fechados.