Flamengo pode “invadir” setor do Palmeiras
A torcida do Palmeiras não conseguiu esgotar os pouco mais de 30 mil ingressos que tinha direto para a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, no próximo sábado (28), em Brasília. Sendo assim, existe uma grande possibilidade que rubro-negros adquiram esses ingressos e acabem ficando no setor destinado a torcida palmeirense.
Se os palmeirenses não esgotaram seus ingressos, as entradas destinadas aos rubro-negros esgotaram em menos de 48 horas e foram alvo de muita polêmica. Isso porque clientes de um patrocinador do Mengão tiveram acesso antecipado aos bilhetes, algo que incomodou torcedores palmeirenses.
Os Flamenguistas são maioria no DF, local com maior concentração de torcedores do Fla fora do Rio de Janeiro. Fato esse, que incomodou muito a direção do Verdão, que reclamou bastante da escolha de Brasília como cidade sede do torneio.
Mauro Cezar abre o jogo sobre polêmica envolvendo ingressos de Palmeiras e Flamengo
Por meio de seu canal no YouTube o jornalista Mauro Cezar Pereira se mostrou bastante incomodado com toda essa polêmica envolvendo os ingressos e a cidade sede do duelo. Ele afirma que mesmo se o jogo fosse disputado em São Paulo, terra do Palmeiras, existia uma possibilidade de os rubro-negros serem maioria no estádio:
“”Se você pegar o Morumbi, colocar Flamengo e Palmeiras e destinar a mesma quantidade de ingressos para as duas torcidas, sendo os rubro-negros menores em São Paulo, eles são capazes de encher aquele estádio tranquilamente.” Opinou, Mauro Cezar.
MCP também afirmou que a nota emitida pelo Palmeiras por conta dos ingresso foi desnecessária:
“”Agora, o Palmeiras emitir nota que o Flamengo, por intermédio do patrocinador, teria acesso primeiro aos ingressos antes dos palmeirenses, não é o ideal. É muito barulho por nada.” disse o jornalista em seu canal no Youtube.
Comentários estão fechados.