Flamengo pode ficar sem seu melhor jogador na Copa do Brasil
O Flamengo decide no próximo dia 01/06 uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense. Após o empate em 0x0 no primeiro jogo, o Mais Querido precisa de uma vitória simples para se classificar a próxima fase da competição.
Embora a tarefa não seja das mais complicadas, o Fla terá que vencer um dos melhores times do brasil sem seus principais meios de campo. Isso porque Arrascaeta sentiu um incômodo no aquecimento da partida contra o Corinthians e é dúvida para os próximos jogos. Everton Ribeiro também deverá ser desfalque para o duelo contra o Flu com uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda.
Sampaoli explica situações de Everton Ribeiro e Arrascaeta no Flamengo
Os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro foram desfalques na vitória do Flamengo por 1×0 sobre o Corinthians no último domingo (21). Após o fim do jogo, o treinador Jorge Sampaoli explicou a ausência da dupla. Enquanto Everton vinha com um problema no tornozelo, Arrasca estava sobrecarregado:
“Everton Ribeiro tinha um problema em que já vinha arrastando o tornozelo, isso gerou pisar mal e a lesão na posterior lamentavelmente. Arrascaeta vinha com muita carga. Queríamos fazer jogar um tempo hoje, mas sentiu muito cansaço e não conseguiu.” explicou Sampaoli.
Sampaoli também falou sobre a preparação física do Flamengo, que segundo ele, ainda está a quem do que ele deseja e que tem impacto o desempenho de sua equipe:
“Na intensidade que pretendo que o time jogue nessa transição até que haja uma preparação normal vai acontecer isso. Não há como o time ter o estilo que desejo se não tiver uma preparação excessiva e regular. E seguramente, no desenvolvimento, o time vai ter altos e baixos até que alcance uma qualidade física, técnica, tática e coletiva que permita um desenvolvimento normal. Evidentemente eu cheguei porque isso não estava normal. Então minha obrigação é normalizá-lo sem limites. Vai ser assim.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.