Flamengo pode estar colocando título da Libertadores no lixo

O Flamengo tem Jorge Jesus como seu principal candidato à assumir o posto de treinador do clube após a saída de Vítor Pereira no começo da semana. Embora o português tenha se mostrado aberto a um eventual retorno a Gávea, ele teria pedido a direção rubro-negra que esperasse o fim da temporada europeia para concluir as negociações.

Fato esse que não agrada muito a cúpula do Fla, que estuda se é a melhor decisão para o futuro da equipe passar pouco mais de 50 dias sem um treinador efetivo. Na opinião do jornalista André Rocha, da S1 Live, o Mais Querido estaria fazendo uma aposta para lá arriscada caso opte por esperar JJ:

“Para o Flamengo, isso significaria utilizar o interino Mário Jorge, técnico do sub-20, por nove rodadas do Brasileiro, mais quatro partidas da fase de grupos da Libertadores e, caso passe pelo Maringá, possivelmente ao menos a ida das oitavas da Copa do Brasil. Dependendo do sorteio, já um duelo grande, como foi com o Atlético Mineiro no ano passado.[…] Rodolfo Landim sinaliza que pode arriscar a temporada 2023 com o projeto de ter só mais um treinador até 2025, quando termina o segundo mandato. Vale tudo pelo maior escudo político que o dirigente pode ter. Será que vale mesmo?” escreveu em seu blog.

Jogadores do Flamengo reagem com indiferença a saída de Vítor Pereira

O elenco do Flamengo encarou com naturalidade e frieza a demissão de Vítor Pereira, ao contrário do que aconteceu em outras oportunidades, nenhum atleta se manifestou sobre o ocorrido. Entende-se que o grupo tinha uma relação cordial com o treinador, mas nada muito próximo.

Quando Dorival Júnior deixou o clube no fim do ano passado, diversos jogadores rubro-negros foram as redes sociais para externar sua gratidão pela convivência e trabalho com o técnico que os levou ao lugar mais alto da América.

Comentários estão fechados.