Flamengo pode assinar acordo que vai lhe transformar em um Bayern
O Flamengo segue atento ao mercado e aberto a novas negociações. Apesar de toda organização financeira do rubro-negro, que tem refletido cada vez mais na qualidade do elenco e na conquista de títulos, a equipe carioca investiga uma possível transformação do clube em SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
Os dirigentes do Flamengo devem viajar para a Europa logo menos. O objetivo é encontrar Herbert Hainer, presidente do Bayern de Munique, para entender como funciona a sociedade do clube alemão. Em um modelo distinto de SAF, o time da Baviera detém 75% do próprio time, enquanto o restante dos 25% é dividido entre Adidas, Audi e Allianz.
A comissão rubro-negra é formada por Landim (presidente), Dunshee (vice-presidente geral e jurídico), Gustavo Oliveira (vice-presidente de Marketing) e Luiz Eduardo Baptista (presidente do Conselho de Administração). Segundo as informações do jornal O Globo, a comissão viaja para Turquia para acompanhar a final da Champions League e em seguida seguirão para a Alemanha.
Flamengo dentro de campo
O Flamengo de Jorge Sampaoli vive grande fase dentro de campo. A equipe não sabe o que é perder a nove jogos – com seis vitórias e três empates -. A sequência invicta passa por Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores -. O Mais Querido segue vivo em todas as frentes.
O próximo jogo do Flamengo acontece na quinta-feira, 15, contra o Bragantino. As equipes se encontram em Bragança, no Nabizão, para a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.