Flamengo perdeu o melhor atacante do Brasil

Gabigol, desde sua chegada ao Flamengo em 2019, é uma figura de destaque no clube e uma peça fundamental em todas as conquistas recentes da equipe. Ele indiscutivelmente se insere entre os maiores jogadores a vestirem a camisa rubro-negra.

No entanto, em 2023, Gabigol experimentou uma queda em seu desempenho em campo. Em meio a uma temporada decepcionante, ele foi relegado à condição de reserva na reta final. Algo que para o jornalista Mauro Cezar Pereira, deveria o incomodar já que ele já rendeu muito mais pelo Mengão.

Quem também deu declarações semelhantes foi Kaique Bertuletti, do portal Bolavip, que afirma que o jogador deveria no mínimo estar incomodando bastante e que deveria estar fazendo algo para mudar essa situação:

“Ainda é cedo para afirmarmos que na era Tite, Gabigol definitivamente reserva. O treinador ainda está conhecendo o elenco e o modo de jogo. Mas algo que já é plausível afirmar, é que Gabigol virou reserva do Flamengo, e se antes havia uma acomodação por parte do camisa 10 por ter seu lugar garantido no time, agora ele terá que sair da zona de conforto e mostrar um futebol que há muito tempo não é visto pela torcida.”, disse Kaique.

Preparador físico de Tite está otimista com Gabigol no Flamengo

Embora o momento vivido por Gabi não seja dos melhores, a comissão técnica de Tite se mostra bastante otimista em relação ao camisa dez. Após a vitória por 1×0 sobre o Vasco no último dia 22/10, o preparador físico Fábio Mahseredjian, afirmou que em breve o atacante vai estar muito próximo de sua melhor forma:

” Gabigol vem evoluindo. Vejo margem de evolução ainda, tanto que ele tem feito sempre complementos após o treino. Nós enxergamos nele uma boa margem de evolução. Ele tende a crescer fisicamente ainda.”, disse Fábio.

Comentários estão fechados.