Flamengo passa vergonha e vira chacota na Argentina

O Flamengo foi derrotado por 3×0 pelo Athletico Paranaense na noite da última quarta-feira (13) e surpreendeu a todos, incluindo a imprensa argentina, que fez questão de noticiar o ocorrido. O Jornal Olé publicou em sua conta no Twitter a seguinte chamada: “O Flamengo de Sampaoli: quanto mais treina, pior joga.” escreveu o diário.

Além disso, os argentinos também chamaram a atenção para as escolhas de Jorge Sampaoli, que optou por jogar com David Luiz como volante. Outro ponto destacado foi a piora do time após uma semana de treinos cheia, algo que já havia acontecido em outra Data FIFA:

“No Brasil são lapidares com Jorge DT: O Globo afirma que ‘houve um 0-4 contra o Bragantino e dois 0-3 contra Cuiabá e Paranaense nas partidas após o maior período de treinamento’ que ele teve para que se entendesse que quanto mais tempo Sampaoli trabalha, pior fica seu time. Por tanto tempo? Não o perdoam por inovar, por exemplo, David Luiz como meio-campista central…” dizia a publicação.

Sampaoli firma que derrota para o CAP foi um passo atrás para o Flamengo

Perguntado sobre o seu trabalho e sobre a atuação do time contra o CAP, o treinador afirmou que o duelo de ontem representou um passo atrás na evolução construída ao longo dos últimos meses por ele e sua comissão técnica:

“Sinceramente, hoje foi um passo atrás porque vínhamos com muita ilusão. Mas o futebol… Neste clube, demanda ganhar sempre, e hoje ficamos em dívida basicamente por nós, comissão técnica, pela ilusão que tínhamos nesse jogo, que era muito importante para nós. Se não foi, considero que a pressa e a obrigação que geram as pessoas sobre nós é maior do que podemos resolver até agora.” disse, Sampaoli.

Comentários estão fechados.