Flamengo pagou mixaria e contratou máquina de jogar bola
Aproveitando a brecha no regulamento, o Flamengo fez mais uma contratação para o restante da temporada. Precisando de um nome para o ataque, visto a situação complicada envolvendo Gabigol, o Rubro-Negro agiu rápido e contratou o atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu, por uma mixaria.
Tite teria aprovado a chegada do rapaz, que fez oito gols em 13 partidas do Campeonato Carioca, sendo um dos principais nomes do torneio estadual. O jogador foi revelado pelo Corinthians e, nos últimos anos, passou por categorias e times de menor divisão.
Carlinhos, de 27 anos, chega para ser reserva de Pedro, que segue como titular indiscutível. Na vitória do Flamengo por 3 a 0, o camisa 9 anotou dois gols. Segundo informação do Globo Esporte, o atacante vai assinar contrato de três anos com o Mais Querido e a venda foi confirmada pelo pagamento de 600 mil euros (R$ 3,2 milhões na cotação atual).
Outro reforço do Flamengo para esta temporada está confirmado
O anúncio do rapaz veio antes da partida contra o Nova Iguaçu, pela final do Cariocão. Em entrevista ao canal ‘Goat’, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, informou a contratação do atleta ao final do torneio: “Carlinhos é jogador do Flamengo já. Nada tem com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando”.
Vale destacar que o futebolista não poderá jogar a Copa do Brasil pelo Flamengo. Isso porque ele já defendeu as cores do Nova Iguaçu. Entretanto, o centroavante de 1,95 m de altura poderá ser inscrito na Libertadores a partir do mata-mata.
Levando em consideração os recentes investimentos feitos pelo Rubro-Negro nesta janela, Carlinhos é disparado o mais barato. Nico De La Cruz, por exemplo, custou aos cofres do Mengão cerca de 16 milhões de dólares (quase R$ 80 milhões na cotação atual).
Comentários estão fechados.