Flamengo negocia com Cuca e manda resposta definitiva para o treinador
Dono de conturbada passagem pelo Flamengo na temporada de 2009 e agora no comando do Athletico-PR, Cuca voltou a ter seu nome comentado nos bastidores do Mengão. Tudo porque, de acordo com a repórter Nadja Mauad, do ge.globo, o treinador de 60 anos conversou com o atacante Gabigol para levá-lo ao Furacão.
Os dois trabalharam juntos no Santos, em 2018, e mantém relação de amizade até os dias atuais. No entanto, nem mesmo com o cenário conturbado vivido dentro do Flamengo nos últimos dias, Gabigol se mostrou interessado em defender o Athletico neste momento. A diretoria também negou qualquer avanço na possibilidade.
Desde que chegou ao Athletico, Cuca tem tentado auxiliar o clube na indicação e na busca por jogadores. Nas últimas semanas, o clube paranaense chegou a buscar nomes como Keno, do Fluminense, Rony e Dudu, do Palmeiras, e Mina, do Cagliari. Internamente, há cobranças por títulos relevantes no centenário do clube.
Optando por negar o avanço de Cuca e do Athletico, Gabigol tem contrato válido somente até dezembro deste ano e, após a enorme polêmica sobre vestir a camisa do Corinthians em uma reunião com amigos, sua renovação, antes tratada como prioridade, já não é mais certa.
Repórter afirma ter sentido Gabigol abatido
Optando por, de início, não se pronunciar sobre o caso da foto vazada, Gabigol concedeu entrevista exclusiva ao jornalista André Hernan no início desta semana e se desculpou com a Nação pelo episódio. Já na noite desta segunda-feira (20), o próprio Hernan trouxe detalhes da conversa em participação no programa SBT Sports.
Segundo o repórter, esta foi a primeira vez em que ele sentiu o ídolo do Flamengo realmente abatido com tudo que aconteceu nos últimos dias. Revelando conhecer o jeito “marrento” de Gabigol desde os tempos da base de Santos, Hernan afirmou que o artilheiro sentiu o baque com as cobranças feitas pelos torcedores.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.